segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

DEPUTADO FERREIRA ARAGÃO VOTA A FAVOR DOS SERVIDORES PÚBLICO DA EDUCAÇÃO.

Uma sexta-feira de debates acirrados na Assembleia Legislativa. Em pauta a votação da matéria do governo do Estado sobre o aumento dos salários dos professores, que gerou polêmica entre os parlamentares. O deputado Ferreira Aragão, líder do PDT, ficou mais uma vez do lado dos professores, reafirmando que não vota contra servidor em hipóteses alguma. “Mesmo que a matéria seja boa, há 30% dos servidores contra, por isso voto contra”,
Para Ferreira Aragão, a mensagem do Governo do Estado não abrange toda a classe de professores, uma vez que privilegia uma minoria. Na sessão da última sexta-feira(2), Ferreira Aragão foi á tribuna duas vezes como líder do seu partido. Ele deu uma resposta aos deputados que cobravam voto a favor do governo..
“Eu não preciso de ninguém para me orientar na votação. Quem liderou essa campanha de valorização dos professores foi o PDT, com o trabalho incansável do senador Cristovam Buarque, por isso mesmo que a nossa bancada não votou a favor da mensagem de Cid Gomes”, disparou.
Ao final, o parlamentar pedetista, em tom de desabafo, disse que não precisa aparecer para o holofotes, fazendo média com o governo: “Voto conforme a minha consciência. Desde quando assumi o mandato de vereador, tenho o compromisso de não votar contra servidor público. O Ferreira Aragão não é xeleléu de ninguém”, disse em tom de desabafo. Em seguida, sugeriu que fosse realizada uma audiência pública para aprofundar o debate sobre a valorização dos professores estaduais.
Marconi Alves –Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. Até que enfim nosso deputado estadual teve a coragem de votar a favor dos menos favorecidos.
    Gostei.

    ResponderExcluir