segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS É O MAIS POPULAR DO BRASIL.


O governador Eduardo Campos (PSB) termina 2011 com presentinho especial de Natal.
Pesquisa encomendada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e divulgada nesta quinta-feira(22) pelo Ibope (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística) revelou que ele detém o mais alto índice de aprovação entre dez governadores avaliados. Tem 89% de aprovação.
Em segundo lugar aparece Beto Richa (PSDB), do Paraná, com 74% e Sérgio Cabral (PMDB), do Rio de Janeiro, é o terceiro, com 71% de aprovação. A pesquisa ouviu 10.878 pessoas, entre homens e mulheres, em todo o país, entre os dias 3 e 6 de dezembro.
A pior colocação ficou com o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz Filho (PT), com apenas 23% da aprovação popular. As informações são do site band.com.br.
Classificação geral – Os entrevistados ouvidos pelo Ibope, a pedido do Grupo Bandeirantes de Comunicação, também avaliaram se os governos atuais de cada estado são ótimos, bons, regulares, ruins ou péssimos.
Neste quesito, o governador pernambucano Eduardo Campos (PSB) também aparece em primeiro lugar – 34% acreditam que a administração atual é ótima e 45% a avaliam como boa.
Um pouco atrás aparece o governador do Ceará, Cid Ferreira Gomes (PSB) – 13% acredita que sua administração é ótima; seguido por Jaques Wagner (12%).
O último na classificação geral continua sendo o governador do Distrito Federal. Apenas 1% acredita que sua administração é ótima, enquanto 44% dos entrevistados a avaliam como péssima.

Fonte: Diário de Pernambuco.

Um comentário:

  1. O governador do Ceará está em 2° lugar, então a coisa está muito preta nos outros estados.

    ResponderExcluir