sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

NATAL GRENDENE KIDS PREVÊ MAIS DE 22 MIL PESSOAS EM SOBRAL.

Já é uma tradição bastante esperada a festa Natal Grendene Kids, dedicada especialmente para os filhos de funcionários. O local da festa será o Estádio do Junco que estará aberto a partir das 6:00 até as 11:00 neste domingo, dia 11 de dezembro.
O público aguardado é de 22.500 pessoas, dentre os quais, 9.060 são crianças de zero a doze anos. Para atender bem a todos a Grendene conta com o apoio de parceiros como a Prefeitura de Sobral, Unimed, Defesa Civil e Polícia Militar além da sua própria infraestrutura.
Para participar da festa o colaborador deve imprimir seu ticket com código de barras em um dos quiosques eletrônicos disponíveis na fábrica.
Todas as crianças receberão um presente de acordo com sua idade e sexo. As que não puderam comparecer a festa terão oportunidade de receber seus presentes nos dias 12 e 13 de dezembro na Área Social 1 da Grendene.
Para a Grendene é um grande e prazeroso desafio proporcionar um ambiente de satisfação, diversão e alegria para os colaboradores e seus familiares.

Por: Herbert Rocha

Relações Públicas da Grendene S/A para Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário