sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O GOVERNADOR CID GOMES EM SOBRAL NESTA SEXTA FEIRA.

Confira aqui alguns momentos da visita do governador Cid Gomes em sobral nesta sexta feira(23) no período da manhã. Tudo começou com a entrevista na Rádio Paraíso FM 96.1, com retransmissão da Rádio Regional AM de Sobral. 
Cid Gomes falou sobre seus projetos em execução e a ser executados.
Prefeito Veveu e Secretários Municipais também participaram da entrevista.
Após a entrevista na Rádio Paraíso FM, o governador Cid foi ao Becco do Cotovelo para rever e abraçar os amigos. Foi uma loucura. Muita gente querendo abraçar e conversar com Cid e o prefeito Veveu Arruda.
 O governador Cid saiu muito satisfeito e disse que "sintia-se em casa".
Fotos: Bené Fernandes 

2 comentários:

  1. Boa Tarde,

    Sr.Bene gostaria que o senhor CID fizesse esta mesma caminhada dentro de nossas universidades estaduais,nas obras inacabadas dentre outro lugares, pena ver um local que se diz ser o berço da democracia de Sobral ser feito de beco de agora em diante ali sim e uma beco, gostaria que ele se relatasse a alunos universitários. mas e isso mesmo Sr. Benedito Fernandes.

    ResponderExcluir
  2. Observando bem através das fotos tiradas e que estão no Blog, percebe-se claramente que os que estão ao lado de Cid, são aqueles que são beneficiados de alguma maneira pelo Governo do Estado.
    Só lamento que os companheiros da imprensa deem tanto ibope a essas visitas dele a Sobral, e ele simplesmente não tá nem ai para os homens da mídia sobralense.
    Tratamento desprezível,pior do que Tasso e Lúcio Alcântara.
    Mas puxa saco se encontra em qualquer lugar, e muitos não tem vergonha na cara...

    ResponderExcluir