segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

OMAM CARNEIRO: AUSENTE DA IMPRENSA, MAS PRESENTE NAS REDES SOCIAIS.



Mesmo dizendo que só iria falar sobre política de Sobral, apenas no próximo ano (2012). Oman (PRB) continua interagindo e respondendo questionamentos de seguidores de Blog. Olhem as últimas do Oman:
Paulo Frota: Oman o que vc acha do Ciro desdenhar de sua candidatura?
R: Não acho que ele tenha desdenhado,pelo contrário se ele,uma liderança nacional, se dispõe a vir para Sobral pedir voto de casa em casa para seu candidato é porque sabe do potêncial de uma possível candidatura minha.
César Mello: Oman, o Ciro lhe conhece mesmo? O que você entendeu quando o Ciro fez pouco caso da sua candidatura, deu enterrar que vc não tem coragem...

R: Conhece Cesar o suficiente para saber que durante tantos anos ao seu lado nunca roubei um centavo em todos os cargos que ocupei por isso sabe que eu não tenho dinheiro para enfrentar a máquina federal,estadual e municipal.
Sousa Lopes (Sobral): Força Oman! Você pode ter sofrido sózinho sem apoio financeiro nas últimas eleiçoes, mas, teve o apoio de mais de 20.000 pessoas (eleitores) e deu preocupação a muita gente. Você é um herói rapaz....!
R:
 Obrigado Souza Lopes 23 mil sobralenses livres demonstraram que é possível mudar.Sou só um sobralense que teve a coragem de demontrar que nem todos tem um preço. Abraço
(Via - 
http://www.omancarneiro.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário