quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PREFEITO VEVEU ARRUDA(PT) CONCEDE ENTREVISTA NA RÁDIO PARAÍSO FM...

Prefeito Veveu Arruda(PT) está nesse momento concedendo uma entrevista ao Radialista Izaias Nicolau na Rádio Paraíso FM - 96.1. Veveu está acompanhado do Secretário de Esporte Hermenegildo Sousa Neto. 
Veveu faz uma autocrítica do seu governo e diz que está trabalhando no sentido de cumprir o que estava planejado no Governo do Leônidas, logicamente que com um diferencial, que é a sua visão do como fazer.
Citou várias obras que estão em execução, a exemplo da Vila Olímpica, a urbanização lagoa do bairro José Euclides(Mocambinho) que deve está totalmente concluído em fevereiro de 2012. 
O prefeito falou do investimento que está sendo feito na educação do município, que hoje é uma ação premiada, mas que a tendência é melhorar mais ainda. A prefeitura agora vai investir na educação infantil, com construção de vários CEI, e construção de escolas de ensino fundamental nos distritos e bairros de Sobral. Prefeito falou das melhorias que estão sendo levadas paras Escolas, tais como capacitação de professores, laboratório de informática e outros equipamentos.
O prefeito falou da concessão dos benefícios aos professores, bônus de 800 reais para compra de computadores e agora o abono de 2.772 para todos da educação(Professores e núcleo gestor). 
Prefeito Veveu continua concedendo a entrevista e falando de suas obras. Acompanhe aqui... Click:http://www.paraisofmdesobral.com/

4 comentários:

  1. E a guarda municipal Veveu?Vai continuar abandonada?
    Andar de bicicleta,fala sério!!!!
    A bandidagem motorizada e os guardinhas de bike!
    Será para economizar gasolina?
    As guardas municipais pelo Brasil afora evoluindo e a de Sobral parada na idade da pedra.

    ResponderExcluir
  2. http://fiquecerto.blogspot.com/2011/12/policial-do-ronda-do-quarteirao-e.html

    ResponderExcluir
  3. Foram tantas promessas...
    Oxalá que tudo aconteça...
    Será que podemos confiar nas promessas do Prefeito Veveu "prometeu" Arruda????
    Fica a pergunta...

    ResponderExcluir
  4. alguem pode me informar o sistema de governo em Sobral,
    porque tem um tal de Dr. Nilton Veras-pediatra que tá se achando o proprio Kim Jong-il (ditador norte-coreano) ou talvez o Muamar Kadhafi (ditador da Líbia), e o pior que o prefeito Veveu acata o pedido como uma ordem sem sequer saber a opiniao dos moradores da rua, com um simples telefonema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a que ponto chegou a gestao de Sobral, que saudade da gestao do Cid Gomes, onde se via Sobral progredir. Agora porque o Dr. Nilton nao quer que asfalte a rua a obra foi paralizada pela segunda vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sei naum nesse mato tem coelho.Oha a palhacada,o tal metido a ditador ainda bate no peito e diz que a obra foi paralizada a seu pedido.

    ResponderExcluir