segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

TENTARAM ENGANAR O PREFEITO VEVEU EM TAPERUABA... VEJA A ARVORE DE NATAL, UMA VERGONHA.

Tenho dito que o Prefeito Veveu está rodeado de inimigos, e dentro de sua própria Casa, na Prefeitura. Não me peçam para retirar uma vírgula dessa afirmação.
O que fizeram ao Prefeito de Sobral na noite deste domingo(4) no distrito de Taperuaba é a prova incontestável disso. A Árvore de Natal que o prefeito foi inaugurar na noite deste domingo, em Taperuaba, deixou até o próprio Veveu envergonhado.
As fotos é do amigo João Neto, e mostra um "Poste todo rodeado de pisca-pisca", essa era a árvore que mandaram o prefeito ir inaugurar. Uma falta de respeito total, ao povo da querida Taperuaba, um dos mais belos distritos da nossa Sobral.
O prefeito preferiu não cair no ridículo, que mais parecia uma jogada armada, uma verdadeira "cilada", onde inclusive, havia boatos que tinha pessoas, (não sei se pagas ou não) preparadas para vaiar e jogar "ovos" no prefeito. A nova inauguração da verdadeira Árvore de Natal, ficou para o dia da romaria, quinta feira, dia 8/12.
ACHO QUE - Duvido que tivessem a mesma coragem e ou a covardia de fazer isso com o Ex-Prefeito Cid Gomes, e ou com o Leonidas. Cabeças rolariam na HORA.

5 comentários:

  1. O mais importante nisso tudo é o respeito que o Prefeito Veveu tem pelas pessoas e não aceitar qualquer árvore porque são pessoas dos Distritos,e simplesmente não inaugurar.

    quem pensa que ele é bobo por ser simples,se engana.
    Boa Veveu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bené não fale isso pois você e todos que conhecem o Veveu sabe que ele não tem condições de ser prefeito de nossa Cidade, pois ele aceita ser mandado pelos FG'S e você sabe disso não existe isso de "inimigos, e dentro de sua própria Casa, na Prefeitura". pois todos na prefeitura temem os FG'S que são quem realmente dão as ordens. Ele é vaiado por que o povo tá cansado de ser tratado como idiota, pasta ti andar pela cidade, não existe isso de "cilada" é incompetência mesmo.
    Isso que aconteceu é pura incompetência conheço o Veveu da època que ele se dizia ter ideologia, por que hoje é apenas um fraco,que sabe ganhar dinheiro a verdade seja dita tanto é que a Isolda está onde estar.

    espero que tu poste este comentário Bené

    Freitas

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente nosso querido VEVEU " Onde esta? ele se escondeu?" Tem prefeito em Sobral? Onde?
    Gostaria que ele tivesse inaugurado esta linda arvore de natal com muinta ovada na CARA.

    ResponderExcluir
  4. Veveu força pra vencer os abutres, Deus tí guarde.

    ResponderExcluir
  5. Depois dessa "Bela Àrvore" de pisca-pisca comprado na loja de 1 real, merecia era ovo mesmo!!!!!

    ResponderExcluir