domingo, 4 de dezembro de 2011

PSDB DE SENADOR SÁ REALIZOU O SEU ENCONTRO MUNICIPAL NESTE DOMINGO.

O prefeito Alex Sandro da cidade de Senador Sá e o seu partido, o PSDB, movimentaram na manhã deste domingo(4), a cidade na realização do seu Encontro Municipal. Um  junção de várias partidos compareceram e deram sua força na Convenção do PSDB, partido do ex-senador Tasso Jeressati.
Além das lideranças locais, tivemos a presença do Secretrário e o Subsecretário de Esporte e Juventude de Sobral, Hermenegildo e Eugênio Parcelli, além de vários colegas da imprensa da nossa terrinha.
O Eugênio disputou a última eleição na cidade de Senador Sá pelo PRB, obteve uma boa votação. O pai de Eugênio foi Vereador da cidade por 6 legislatura e agora juntamente com toda família deve fazer uma parceria com o Prefeito Alex em apoio a sua reeleição.
A festa aconteceu no Cardozão Social Clube, de 10 até ás 17 horas. E a moçada se divertiu prá valer, ...
Fotos Bené Fernandes

2 comentários:

  1. Com todo respeito a todos presentes, mais essa reunião causa muito mais tristeza do quer alegrias, principalmente a de ver o senhor eugenio que tanto repudiava o senhor alex e agora está torcendo pelo o mesmo, já que o senhor eugenio iludiu uma meia duzia de desinformados e depois transferiu o titulo para sobral. se acham que estou mentindo visite senador sa e veja como está estancada no tempo.

    ResponderExcluir
  2. não deixaremos essa palhaçada continuar.

    ResponderExcluir