segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

SUCESSÃO EM SOBRAL: OMAN CARNEIRO ENTRA DEFINITIVAMENTE NA DISPUTA...

DEU NO JORNAL O POVO...

... Insatisfeito com a administração do prefeito Clodoveu Arruda (PT), candidato à reeleição, o ex-deputado estadual Oman Carneiro (PRB), ligado aos Ferreira Gomes, diz que se não houver melhoria na administração da cidade será candidato em 2012. Oman diz que não fará oposição a Clodoveu e que será apenas uma opção. Clodoveu também é aliado de Cid Gomes. E caso a ruptura se concretize, Cid poderá ficar fora dos palanques na sua base eleitoral, já que o governador não participará da campanha nos municípios onde houver aliados disputando a Prefeitura, segundo aliados.Clodoveu diz que a perspectiva é de candidatura única. “Não vejo nenhuma possibilidade de a base aliada lançar outro nome”. De acordo com Clodoveu, a relação com os demais partidos é “muito boa” e de “harmonia”. Oman classifica a administração de Sobral como “um quase desastre”, mas faz questão de dizer que considera Clodoveu uma “pessoa honesta”. “A administração municipal não existe”(...) Veveu é uma pessoa muito boa, mas é um poeta. E como bom poeta não é um bom administrador”.
Clodoveu por sua vez, diz que no momento está “inteiramente dedicado à gestão municipal”, e que a agenda política ficará para o próximo ano. “Todos os encaminhamentos que estão sendo feito é para reproduzir a aliança aqui em Sobral”. Oman Carneiro diz que sua decisão será tomada depois de janeiro, após conversar com Ciro Gomes. “Eu aceitarei que eles (Ciro e Cid) apoiem o Veveu. Mas eu não vou deixar Sobral sem outra opção”.(BC – Jornal Opovo)

O comentário....

SE CANDIDATO FAREMOS, SIM, OPOSIÇÃO AO GOVERNO VEVEU. É CLARO QUE, NÃO CONCORDANDO COM SUA FORMA DE PRIORIZAR AS QUESTÕES BÁSICAS QUE AFLINGEM O DIA A DIA DAS CAMADAS MAIS NECESSITADAS DA POPULAÇÃO, NÓS APRESENTAREMOS À POPULAÇÃO SOBRALENSE ALTERNATIVAS AO MODELO VEVEU DE GOVERNAR.
QUANTO AO APOIO OFICIAL DO GOVERNADOR CID GOMES, EU ESPERO QUE NOSSA CANDIDATURA SEJA TRATADA COMO UMA OPÇÃO DE MODELO DE ADMINISTRAR DIFERENTE DA ATUAL, RESPEITANDO-A, JÁ QUE APOIAMOS SUA MANEIRA DE GOVERNAR, A LIVRE ESCOLHA DO ELEITOR SOBRALENSE.
POR: OMAN CARNEIRO.
(Do: blog Sobral de prima)

5 comentários:

  1. Isso aí de candidatura do OMAN já é manobra politica, candidatura de mentira... estão vendo o DR. Guimarães crescer o nome e já sabem tb que o VEVEU é muito pior de voto que se imaginava então inventam a divisão dos votos em mais candidatos que a chance do VEVEU aumenta!!! Puro blablabla esta candidatura de Oman.

    ResponderExcluir
  2. o oman pertence ao mesmo grupo e fica dizendo que é uma opçao para confudir o povo.
    nos não somos otario no final jogam todos no mesmo time.
    nos precisamos de mudança e o oman não é.
    marco prado, guimaraes, imaculada, ai sim são nnomes que representa as verdadeira mudança.
    e juntos não tem pra nimguem, candidatura unica veveu e coisa de ditador e parece que vc aprendeu voce e o oman sao a mesma coisa

    ResponderExcluir
  3. Oman não passa de Plano B dos Ferreira Gomes para não perder o poder e continuar mandando e desmandando no Reino de Sobral das Maravilhas!
    Se fosse realmente oposição, teria que se colocar contra os seus patrões!!!

    ResponderExcluir
  4. A pergunta que faço é: como uma pessoa, quase anônima no cenário da cidade, a não ser por sua relação servil com os Ferreira Gomes, como Oman Carneiro, "de repente" se transforma na "solução para todos os problemas de Sobral?" Por trás dessa "competência" temos a Rádio Caiçara que sistematicamente faz "campanha" para o mesmo. Acredito que está em curso um processo de "santificação" de Oman. Quais são os serviços prestados pelo "candidato" a Sobral? Quem se habilita a responder?

    ResponderExcluir
  5. se o omam fizer como prefeito o que ele fez quan do era presidente do derby club sobralense pode ter certeza que ele ira derrubar um monte de casa de gente pobre, em outras palavras ele segue o mesmo ritimo de administração dos ferreiras gomes sem dialogar com o povo.ele e outro ditador.

    ResponderExcluir