terça-feira, 27 de dezembro de 2011

VEJA LANÇA PESQUISA COM OS DEPUTADOS E SENADORES MAIS BEM AVALIADOS DO CONGRESSO NACIONAL.

A Revista VEJA desta semana divulga uma pesquisa realizada pelo Núcleo de Estudos do Congresso, do Rio de Janeiro, que avaliou deputados federais e senadores, aferindo como eles se posicionam com palavras e votos em relação a questões vitais em tramitação nas duas casas legislativas. Os temas vão desde infraestrutura até o combate a corrupção. O partido melhor colocado foi o PSDB. Confira a lista dos mais bem avaliados.
DO BLOG - Não aparece ninguém do PT. Complicado entender, e coloca em "cheque" o fato da pesquisa ter participação da revista VEJA. Nada contra, mas o problema existe. O trabalho dos Caciques do PSDB não têm sido tão florido assim.
Nessa lista, aparece apenas mais dois cearenses em destaque, são os deputados Mauro Benevides(PMDB) na 10ª posição e Raimundo Gomes de Matos(PSDB) na 12ª posição. 

Um comentário:

  1. caro bené fernandes, numa passagem rapida pela pesquisa, vi alguns petistas, sim: arthur bruno [pt-ce], chico lopes [pc do b -ce], arnon bezerra [ptb-ce],vicente arruda [pr-ce], gorete prereira [pr-ce],janete pietá [pt-sp], padre joao [pt-mg], carlinhos almeida [pt-sp], paulo teixeira - lider do pt na camara [pt-sp], simbá machado [pt-ac, edson santos [pt-rj]...

    ResponderExcluir