terça-feira, 13 de dezembro de 2011

VEREADOR PAULO VASCONCELOS COBRA AÇÃO DOS FISCAIS DA PREFEITURA DE SOBRAL.

Na tribuna da Casa Legislativa sobralense, durante a 77ª Sessão Ordinária, nesta segunda feira(12), o Vereador Paulo Vasconcelos(PRB) lamentou que os ficais da Prefeitura de Sobral não têm chegado a tempo para ver e analisar os problemas da cidade, que infelizmente só resolvem os casos, quando explodem na mídia(blogs, rádios e tv), isso depois de muitas reclamações da população que chegam a Câmara de Vereadores, é o caso da situação que vivem os moradores da Vila Recanto e o Residencial Meruoca, que somente agora estão tentando resolver as dificuldades que vive aquele povo.
DO BLOG - Concordo com o Vereador Paulo Vasconcelos. Acho que tem gente demais na Prefeitura ganhando dinheiro sem fazer NADA. A prova disso, são as inúmeras praças nos bairros de Sobral, quase todas, praticamente na total escuridão, bem como, os equipamentos na sua maioria danificados(bancos, pisos, etc...).
EM TEMPO - Vejam como está o Parque da Cidade: Escuro, equipamento danificados e totalmente inseguro. 

2 comentários:

  1. Concordo, um exemplo é a Beira Rio, com alambrados das quadras rasgados, o piso em vários locais arrancados, o que leva as pessoas que fazem caminhadas a levarem várias topadas.

    ResponderExcluir
  2. Vale lembrar da "Praça do Bosque", que nenhum prefeito se lembra de fazer uma reforma. Lugar de esconderijo de malandros dentro daquelas rodas em formato de bancos. Os moradores da praça do bosque clamam por uma reforma.

    ResponderExcluir