domingo, 27 de março de 2011

COMENTÁRIOS NO BLOG... LEIA COM ATENÇÃO.

O comentário...
... quem fala é um policial, meu caro bené verifique o artigo 29 do ctb e tire suas duvidas acerca da reportagem que voçê postou do agt, pois voçê estar colocando a população contra os agentes de transito. vamos nos informar primeiro, tem coisa mais importante na cidade pra vc postar. obrigado!!!
Por Anônimo em QUANDO OS MAUS EXEMPLOS VEM DE CASA...QUEM MERECIA... em 26/03/11.]
Este é um dos inumeros E-mail recebido pelo Blog com relação a notícia publicada sobre a  atitude de  mau exemplo dos nossos Agentes de Trânsito de Sobral. Claro que o amigo na condição de policial deveria ter pensado "um pouco mais" antes de mandar um comentário desse.
 O blog foi ético, quando não mostrou "os Agentes", tenho foto deles, estive bem pertinho, acompanhando o trabalho deles, poderia até ter mostrado isso, mas não o fiz e nem farei, pois não tenho NADA contra "o Agente".  Inclusive fomos um dos blogs que mais publicou as reivindicações da Categoria quando da sua "Luta por meus melhores salários e condições de trabalho. "
O que me espanta é a atitude de cobrar correção, quando se está errado. O fato do Art. 29 não se enquandra neste caso, pois havia lugar disponível para que "Ele" estacionasse correto, não era "um caso de emergência", e nem uma situação calamitosa.
Agora se você acha que devo publicar coisas mais importantes, nesse, caso, meu amigo, desconfio e espero estar errado, que você deve achar normal, um policial "tomar cachaça, fazendo farra nos cabarés, armados de revolver, quando está de folga". Você deve achar normal um policial "corrupto" prender um ladrão. Você acha legal, um policial bêbado, dar voz de prisão á um embriagado.
De uma coisa o amigo pode ter certeza, aqui jamais será publicado algo que venha denegrir a imagem pessoal de qualquer cidadão. Atitudes são atitudes, estão sujeitas a serem avaliadas por mim, por você e por qualquer  meio de comunicação.
DESCULPE  ter que fazer isso, mas tem coisas que não se pode guardar...

4 comentários:

  1. Você deve achar normal um policial "corrupto" prender um ladrão.[2]

    Totalmente Apoiado Bené,
    Antes De Reclamar, Olhem Primeiro as Vossas Categorias Para Assim Poder Ter Algo Para Falar..

    Totalmente Apoiado..

    ResponderExcluir
  2. isso so faz aumentar ainda mais minha admiracao pelo seu trabalho, acho vc um cara super correto e tambem nao tem medo de dizer a verdade... no nosso linguaja, nao tem papas na lingua...

    ResponderExcluir
  3. Bené ta apoiado eles são o primeiro a da mal exemplo como podem cobrar uma coisa se eles são os primeiros a cometer o erro.
    Eles só sabem andar mutando pais de familias que dão duro pra sustentar a familia.
    Muitas vezes eles mutão irregular sem a pessoa ta naquela hora e lugar da tal infração.
    Você fez certo Bené eles estam revoltados por que a verdade dói

    ResponderExcluir
  4. Bené, Claro que não é normal, nem certo, como tb não é a corrupção da imprenssa a parte mais podre

    ResponderExcluir