quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

1º ASSALTO A BANCOS DE 2012 NO CEARÁ ACONTECEU EM SOLONÓPOLE(CE)

Um assalto foi registrado na madrugada dessa quarta-feira,(4), no Sertão Central cearense. O ataque de uma quadrilha a agência do Banco do Brasil da cidade de Solonópole onde explodiram o caixa do banco.
Segundo informações do Tenente-Coronel Edvar Azevedo, Comandante do 11º Batalhão Provisório de Quixadá, parte do grupo atacou o destacamento da PM do município, atirando contra o prédio, enquanto outros assaltantes explodiram parte do banco aproximadamente 10 homens, usando explosivos e armas de grosso calibre, como escopetas e fuzis, dispararam tiros contra a sede do destacamento da Polícia Militar e, ao mesmo tempo, detonaram artefatos nos caixas eletrônicos da agência do BB. Os assaltantes atiraram contra policiais e fugiram em duas Hilux em direção a cidade de Banabuiú.
Mesmo com armas de grosso calibre e explosivos a quadrilha não obteve êxito no roubo, não conseguiram levar o dinheiro, apenas deixaram estragos na agência e atiraram contra o destacamento policial. Um cerco está sendo feito na região com reforços das unidades policiais de Quixadá, Banabuiú e Milhã e da Região do Vale. Os bandidos podem estarem estar escondidos na comunidade de Cumbe. Um helicóptero da Ciopaer foi a cidade ajudar nas buscas.
Segundo o policial Nascimento eles receberam uma ligação de moradores dando conta de que assaltantes estavam invadindo o banco. Quando a patrulha já estava pegando o armamento para se deslocar até lá, vieram tiros contra os quatro policiais que estavam no destacamento policial.
Informação: Revista Central
Foto: Italo Nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário