sábado, 21 de janeiro de 2012

CIRO GOMES CHAMA A PM DA GREVE DE "MARGINAIS FARDADOS"...


Ao afirmar que “os marginais fardados", combinados com traficantes usaram mulheres e crianças como escudos”, Ciro Gomes estabeleceu uma nova fase no processo de negociação entre o estado, policiais e bombeiros.
O governador cedeu às exigências é uma fase concluída do processo. Mas a declaração de Ciro Gomes na qual o governador foi coagido, pressionado através da exposição de vidas, pode mudar o pensamento dos parlamentares estaduais no momento da votação em plenário das mensagens que o governador enviará honrando o acordo.
Os deputados podem alegar que são da base do governo, mas podem se rebelar quando o interesse da ordem é maior. Ciro Gomes botou brasa no caminho dos policiais e muitas queimaduras e marcas vão aparecer até o desfecho completo.
As mais duras palavras sobre a greve dos policiais militares saíram do ex-governador Ciro Gomes. “Marginais fardados de policiais usaram mulheres e crianças como escudos”, disse ao completar dizendo que “Cid Gomes cedeu para evitar a morte de crianças ou de mulheres inocentes”, concluiu.
Fonte: Blog Roberto Moreira -

3 comentários:

  1. VEREMOS QUEM IRÁ GANHAR ESSA BATALHA, POIS ESTAMOS DISPOSTOS A PARAR NOVAMENTE. CID GOMES É DITADOR, MAS NÃO É BURRO!

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Bené. Esse Ciro Gomes tem mesmo a boca grande, é realmente um destemperado, que fala o que nao deve e geralmente na ora errada. Ele tem que ver que os policiais,que tbem sao funcionarios como qualquer outro, buscam somente melhorias de trabalho e de vida. Os Ferreiras Gomes é um povo prepotente e que nao aceita derrota. A PM foi a unica instituiçao que os calaram, e isso é fato!

    ResponderExcluir
  3. Ciro Gomes é mesmo inconveniente! Quem comanda o Estado e consequentemente a PM é o Governo, entao Cid Gomes, segundo o irmão, é o GRANDE CHEFE DA QUADRILHA! Paciencia!!!!

    ResponderExcluir