segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

FALSA GRÁVIDA ÍNICIA TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO.

Conhecida nacionalmente após simular a gravidez de quadrigêmeos e participar de diversas reportagens em programas televisivos, a pedagoga Maria Verônica Aparecida César Santos, de 25 anos, iniciou um tratamento psiquiátrico na última sexta-feira.
De acordo com informações do site da Folha de S. Paulo, o tratamento foi aconselhado pelo advogado Enilson de Castro, que faz a defesa da pedagoga. O psiquiatra é de Taubaté, em São Paulo, cidade onde mora Maria Verônica.
Segundo Enilson Castro, ela e a família aceitaram de pronto a sugestão de tratamento psiquiátrico, que pode ajudá-la no processo judicial, onde o advogado poderá argumentar que ela passa por problemas psicológicos.  O advogado ainda não sabe dizer o motivo que levou Maria Verônica a criar a gravidez. Ela poderá responder por falsidade ideológica e estelionato.
O advogado da pedagoga confirmou que a gravidez era falsa na última sexta (20), e disse que a mulher estava arrependida.  O marido, que está afastado do trabalho, também teria sido enganado por ela.
Ultrassom falso

A história da fala gravidez começou a ser desmascarada após uma blogueira de Blumenau, em Santa Catarina, acusar Maria Verônica de copiar o ultrassom 3D de sua página na internet. O exame teria sido postado por Ana Paula Muckenberger, 29 anos, em 15 de junho de 2010.

O obstetra Wilson Vieira de Souza negou que Maria Verônica Vieira estivesse grávida em junho. “Ela veio ao meu consultório em junho, dizendo que estava grávida. Eu pedi o exame de ultrassom e ela só me trouxe no dia 30 de agosto. Também pedi exame de gravidez, mas ela não trouxe. Naquele dia, ela não estava grávida”, afirma.
De acordo com Vieira, ela voltou ao consultório no dia 21 de outubro, com novos exames. “Falei que não tinha dado gravidez. Aí, quando chegou janeiro, vi as reportagens e achei que a conhecia”, conta.
Devolução de doações

A pedagoga devolverá as doações que recebeu para o enxoval dos supostos bebês durante as participações em que fez em diversas emissoras de TV. Segundo o portal R7, Enilson de Castro concluiu que as doações, que não foram identificadas, serão encaminhadas para instituições de caridade.

2 comentários:

  1. O marido não sabia???? como assim???
    Pelo amor de Deus... estão pisoteando nossa sanidade.

    ResponderExcluir
  2. é uma ridícula mesmo, tinha que virar celebridade de qual emissora??? Qual mesmo?? RECORRRRRRRRRRRRD! Medíocre igual.

    ResponderExcluir