domingo, 1 de janeiro de 2012

GREVE DA POLICIA: "SE O GOVERNO NÃO RESOLVER, AGORA PEGA FOGO."


A paralisação da policia militar no Estado do Ceará vai pegar fogo. Uma medição de força começará a ser travado apartir de agora entre o Governador Cid Gomes e os grevistas. E no meio dessa situação, com certeza os assédios morais rolarão frouxos.
O problema é que o governador  não quer resolver NADA, e com certeza pressionará os Comandos Militares para "abusar do poder" que detém e ameaçar os trabalhadores militares como forma de desqualificar e enfraquecer o movimento grevista. 
Não vai ser fácil, mas a tendência é o movimento crescer. Acho que o governador tem que ter a responsabilidade de resolver a situação com URGÊNCIA, negociando com os trabalhadores, e não ficar usando a televisão e os rádios para colocar a sociedade contra o movimento, como se o governo do Ceará não tivesse culpa pelo o que está ocorrendo. 
A GREVE NO CEARÁ - E essa história de greve no Ceará tá virando moda. Os odontólogos  também ameaçam parar aqui no Ceará. A Reclamação é também por melhores salários. Atualmente um dentista, servidor do Estado do Ceará, ganha em média 700 reais por mês como salário base. E se a gente já vive com a boca torta, agora pode ficar pior...

Nenhum comentário:

Postar um comentário