quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

INSS INAUGURA TRÊS AGENCIAS DA PREVIDÊNCIA SOCIAL NA REGIÃO NORTE.


O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) inaugura nesta sexta, 20, três Agências da Previdência Social no norte do Ceará. As unidades são situadas em Santana do Acaraú, Forquilha e Irauçuba e terão solenidades abertas ao público.

Dirigentes da esfera municipal e federal participam da inauguração, como o superintendente-substituto do INSS no Nordeste, Márcio Dubard, o gerente-executivo do INSS em Sobral, Andrey Almeida, o ouvidor-geral da Previdência Social, Mano Barreto, e o senador José Pimentel.
Com as novas unidades, os moradores dos municípios e de seus distritos terão o acesso à Previdência Social mais fácil e cômodo, encurtando a distância que os separava do atendimento, antes realizado nas Agências de Sobral e Itapagé.
As três cidades somam uma população de 74 mil pessoas, beneficiadas diretamente pela construção das agências. Cada uma possui área de 330 m², construídas em terrenos doados pelas Prefeituras Municipais.
As Agências iniciam o atendimento ao público no primeiro dia útil após a solenidade, no dia 23 de janeiro, às 7h30. O horário de funcionamento e os serviços oferecidos seguem o padrão das demais agências do país, com consulta, atualização e concessão de benefícios previdenciários e assistenciais administrados pelo INSS.
Serviço:

      - Inauguração da Agência da Previdência Social Santana do Acaraú

      Data: 20/01/2012, às 10h
      Endereço: Rua Dona Maria Joaquina, SN. Centro. Santana do Acaraú/ CE

      - Inauguração da Agência da Previdência Social Forquilha

      Data: 20/01/2012, às 16h
      Endereço: Av. Criança Dante Valério, SN. Centro. Forquilha/CE

      - Inauguração da Agência da Previdência Social Irauçuba

      Data: 20/01/2012, às 19h
      Endereço: Av. Jorge Domingues, 452, Centro. Irauçuba/ CE
     Contato para imprensa: Gerência Executiva Sobral
     (88) 3677-8435/ 8403/ 8404       

Nenhum comentário:

Postar um comentário