quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MUDANÇAS NAS VIAS DE ACESSO AO BAIRRO DOM EXPEDITO, BENEFICIA AS FACULDADES INTA.

Mudança geral no trânsito nas ruas do bairro Dom Expedito. O principal beneficiado serão os estudantes das Faculdades INTA, que terão em frente a essa instituição de ensino apenas uma via de acesso, que dá direito aos veículos que transitam vindos da Avenida Monsenhor Alosio Pinto(Posto de Gasolina Flash). 
Rua Antonio Rodrigues Magalhães, acesso pela Av. Mons. Aloisio Pinto
Atalho pela rua Lucimar, ao lado da Igreja de S. Pedro.
Quem vier ao bairro Dom Expedito pela Ponte Othon de Alencar, não mais passará em frente a referida Faculdade. Os veículos que transitam por alí, devem seguir pela rua Dom Expedito, dobrando na primeira rua á sua esquerda, no caso a Rua Maria de Jesus, indo até a rua Lucimar que passa ao lado da Igreja de São Pedro e volta a encontrar-se na Rua Antonio Rodrigues Magalhães e segue rumo ao centro da cidade e ou para outras cidades passando agora pela Avenida Monsenhor Aloísio, ao lado da rádio Caiçara AM.

Rua Antonio Rodrigues Magalhães com parte dela interditada.
Todas as ruas estão devidamente sinalizadas e com placas de orientação. A guarda municipal está fazendo a sua parte. Por enquanto é só orientação, depois acho que a caneta começa trabalhar. Acho que idéia é boa, mas para quem tem veículos longos, o desafio é maior.
Fotos: Bené Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário