sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

NOSSOS AGRADECIMENTOS...

Em nome da família da Dona Sebastiana, queremos agradecer a solidariedade dos amigos(a) que neste momento de dor profunda estiveram do nosso lado, seja de forma presencial ou pelas orações que dedicaram a alma santa da nossa querida mãe.
Mãe, era uma pessoa amiga, alegre, solidária e de luta. Agradecemos o apoio dos colegas de imprensa que estiveram do nosso lado neste momento de dor.
Aos amigos da politica do nosso município, os nossos agradecimentos. Recebemos a presença solidária dos amigos(a): Dra. Imaculada Dias, Dr. João Alberto Adeodato Júnior-presidente da Câmara Municipal, do Secretário de Esporte Hermenegildo Sousa Neto, Prefeito Veveu Arruda e toda a sua comitiva.  Aos empresários Cleiton Carneiro e toda família da Coqueiros FM, ao amigo BISPO e todos de seu Armazém e Mercantil, Aos amigos da Gis Miudezas, nossos agradecimento.
Ivo Gomes, Padre Zé, Luiz Édesio, Secretário Hermenegildo, Ciro Gomes, Veveu Arruda e Cid Gomes, enviaram Coroas de Flores, através de suas assessorias, nossos sinceros agradecimentos.
Aos moradores do bairro Dom Expedito e do Conjunto Mons. Aloisio Pinto, onde Mãe e toda a nossa familia residiu durante muito tempo, nossos agradecimentos á todos.

3 comentários:

  1. Amigo Bené Fernandes
    Somente hoje, 13, precisamente às 17:37hrs, soube do falecimento de sua mãezinha. Perdí a minha há exatos 7 meses; sei a dor que você e família estão passando nesse momento. Receba de nossa parte, o mais sincero voto de pesar, na certeza de que o Homem lá de cima vai confortá-los nessa hora tão difícil.
    Um abraço do seu amigo
    Jorge Costa

    ResponderExcluir
  2. Agradeço-lhe a gentileza de ter postado a foto que te enviei e saiba que meus sentimentos são sinceros. Minha mãe mora longe, mas todos os dias tenho que falar com ela ao telefone. É pura demais para que a esqueçamos um momento sequer. E creia... Sua mãe faleceu no dia do aniversário da minha...Fique com Deus e que Ele te dê o conforto de que necessitas!!! Valeu!!!

    ResponderExcluir