domingo, 29 de janeiro de 2012

O HOMECE PRECISA DE VOCÊ...

O período das festas de carnaval se aproxima e uma das preocupações do Hemoce é atender a demanda deste período. Na última segunda-feira (23), o órgão lançou a campanha "Neste carnaval, faça alguém rir à toa. Doe Sangue", com o objetivo de chamar a atenção dos doadores para a captação de sangue.
Em Sobral, as doações podem ser realizadas na sede do Hemoce, que fica localizada na rua Jânio Quadros, s/n- Bairro Santa Casa - Fone: (88) 3677.4624/3677.4627 - E-mail: sobral@hemoce.ce.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ..
Para doar é necessário comparecer ao local de doação portando um documento oficial com foto, ter idade entre 18 e 67 anos, pesar mais de 50kg e estar bem alimentado.
Conforme o Hemoce, os doadores do sexo masculino, podem realizar até quatro doações ao ano, bastando apenas, intervalos de dois meses de uma doação para outra. Já as mulheres, podem realizar até três doações ao ano, com intervalo de três meses entre as doações.
A foto é facebook do Professor Fernando Collet Ibiapina, é parte de um projeto desenvolvido em Sobral. Parabéns a toda essa galera, e vamos continuar na campanha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário