terça-feira, 17 de janeiro de 2012

SAIU A CONCLUSÃO DA COMISSÃO DE ÉTICA E DECORO PARLAMENTAR SOBRE A SUPOSTA COMPRA E VENDA DE MANDATO NO LEGISLATIVO SOBRALENSE: " TUDO DEU EM NADA."

E o relator da Comissão de Decorro e Ética Parlamentar da Câmara Municipal de Sobral, o Vereador Zezão(PP), concluiu no seu relatório da apuração do caso da "suposta compra e venda de mandatos" naquela casa legislativa, que não houve NADA e que por conta disso, o mesmo pediu o seu ARQUIVAMENTO.
Em entrevista ao repórter Wilson Gomes, da Rádio Tupinambá, o relator disse que as três pessoas chamadas para depor(Armando Costa, Rodolfo Basílio e Cláudio Gil) não disseram NADA, todos foram chamados, entraram calados e permaneceram assim. E como não houve nenhuma prova, tudo deu em NADA.
Uma nova Sessão Extraordinária está marcado para esta quarta feira, dia 18 de janeiro, ás 9:00hs, onde deverá ser apresentado o relatório final da referida Comissão.
DO BLOG - Acho que essa Comissão deixou muito a desejar.

2 comentários:

  1. ja era esperado a conclusão existem coisas piores dentro dessa casa. os proprios relatores sabem disso, tem o rabo preso. agora e so comemorar com uma bela pizza no ponto da pizza como sempre!

    ResponderExcluir
  2. O Ministério Público cadê???
    Como que poderia a casa legislativa julgar seus próprios membros sem ao menos ter um código de ética.

    ResponderExcluir