sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

SOBRAL NÃO TEM MATERIAL PARA VENDER ÁS ESCOLAS DE SAMBA.

A Escola de Samba Unidos do Alto do Cristo já de vento em popa, rumo a capital cearense em busca de material carnavalesco. Infelizmente Sobral está atrasado com relação á este quesito.
Os carnavalesco ganharão algo em torno de 10 mil reais da Prefeitura de Sobral, além disso, tem o ganho financeiro dos apoiadores(patrocínio, padrinhos, colaboradores) terminado por somar cada escola uma quantia em torno de 30 a 40 mil reais, somados as 7 escolas que estarão na Avenida, teremos aproximadamente 150 a 200 mil reais de investimentos no Carnaval de Sobral, que serão gastos em Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, tudo por conta da nossa cidade não ter ainda uma Loja para vender produtos para os carnavalescos. Ressaltamos que a Loja Veroneza, que ficava na Praça de Cuba, centro de Sobral, era a única que ainda tinha algo para oferecer ás Escolas de Samba, infelizmente fechou suas portas.
Com relação a Escola de Samba Unidos do Alto do Cristo, em 2012, cantarão a vida de José Ribeiro Dias, o Rei da Castanha de Cajú, que é o pai da esposa do presidente da Câmara Municipal de Sobral, a Dra. Imaculada Dias. Gonzaga e os carnavalescos do Alto do Cristo estão felizes da vida.

Um comentário:

  1. Que mentiraaa!!

    Vai me dizer que em Sobral não tem técido TNT pra vender e aqueles plásticos de embalagem de café???

    ResponderExcluir