quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

TIROTEIO NO ALTO DO SOSSEGO, TIRA O "SOSSEGO" DOS MORADORES.

Parece até brincadeira, mas não é. A policia Militar tem um novo desafio em Sobral, que é o de dar "sossego" aos moradores residentes no Alto do Sossego, no bairro do Junco, por trás da Escola Municipal Netinha Castelo.
Nesta semana já aconteceram várias tentativas de morte, com tiroteios envolvendo familiares dos "Marinheiros" e a família dos "Pintos do Alto do Sossego". Nessa "guerrinha" já tivemos três pessoas assassinadas e a promessa é que esse número cresça nesses dias. Aqui tem um envolvimento de jovens de uma torcida famosa do nosso Estado, não sei se isso é gangue... Mas a briga é feia.
Nesta terça feira(10) houve tiroteio no Alto do Sossego pela manhã, tarde e a noite. A vingança está presente nesta guerra de ambos os lados. 
A população do Alto do Sossego, que não tem nada com essa briga, está apavorada e sem sossego. Ficar sentado na calçada no final de tarde, nem pensar.
Uma última informação é que a policia(FTA) teria pego ainda na noite desta terça feira(10), um cidadão conhecido por "BICUDÃO", que estaria sendo acusado de ser o autor dos disparos dentro da comunidade do Alto do Sossego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário