terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

DEPUTADO FERREIRA ARAGÃO DEFENDE A PEC 300 QUE MELHORA O SALÁRIO DOS POLICIAIS.


O deputado estadual Ferreira Aragão, líder do PDT na Assembleia Legislativa do Ceará elogiou o posicionamento do líder do seu partido, o deputado André Figueiredo, que defende aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 300, que aumenta os salários dos policiais militares de todo o Brasil.

“O PDT sempre esteve ao lado das causas populares. O André está fazendo um grande trabalho e mostrando esforço para que o resultado seja favorável aos militares. Eu sou a favor deste projeto de lei que está tramitando há muito tempo. Agora, chegou a vez da classe política dar esse presente aos policiais que lutam por um salário digno”, comentou.

Para Ferreira Aragão, existem verbas suficientes para colocar essa Lei em prática no Brasil, pois se trata de uma valorização do trabalho da PM. “Existe dinheiro para tudo nesse país, porque esse dinheiro não está disponível para favorecer o trabalhador brasileiro?”

Ferreira disse que vai continuar fazendo pronunciamentos em favor da aprovação da PEC 300, que é uma luta de todos os pedetistas. “Os homens que dão segurança a todos os cidadãos brasileiros precisam receber no final do mês um ordenado de respeito”, concluiu.

MARCONI ALVES
Assessoria de Imprensa Dep. Ferreira Aragão

Um comentário: