quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ESCOLAS DE SAMBA COM MAIS DE 70% DO RECURSO DA PREFEITURA EM MÃOS.

O trabalho continua a todo vapor nos barracões das Escolas.
Finalmente uma notícia boa para o Carnaval de Sobral. Na tarde desta quarta feira(8) a Secretaria de Cultura fez o repasse de parte do recurso destinado as Escolas de Samba. Pelo menos mais de 70% dos recursos repassados pela Prefeitura de Sobral já estão nas mãos dos presidentes da Agremiações Carnavalescas, cada escola levou 10 mil reais.
O total que receberá cada Escola será de R$ 12.650,00, deduzido os impostos, fica líquido 12 mil reais. Agora é sêbo nas canelas, correr contra o tempo, para deixar tudo bonitinho. FALTAM 12 DIAS para o desfile das Escolas.
Com relação ao local do desfile, Prefeito Veveu anunciou no final da tarde desta quarta feira(8), numa entrevista coletiva com a imprensa, no pátio da Prefeitura.
O blog antecipa algumas informações colhidas: O local será na Avenida Dr. Guarany, em frente ao IFEC(Antigo Centec). As atrações do Carnaval ainda serão anunciadas pelo Prefeito.
O Blog divulga a premiação:
1º LUGAR - 10 Mil reais
2º LUGAR -  5 mIL reais
3º LUGAR - 3 Mil reais.                                  
DETALHES - A informação da Secretaria de Cultura é que teremos Carnaval de Rua, com Bandas contratadas pela PMS em vários distritos de Sobral. Divulgaremos a relação com detalhes posteriormente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário