quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

FERREIRA ARAGÃO ENALTECE A INAUGURAÇÃO DA ESCOLA PROFESSORA ELZA GOERSCH EM FORQUILHA.


O deputado estadual, Ferreira Aragão, líder do PDT na Assembleia Legislativa disse que o governador Cid Ferreira Gomes, ao inaugurar a Escola Estadual Professora Elza Goersch, no município de Forquilha, fez um reconhecimento aos anseios dos povo forquilhense que tanto necessitava de uma escola de renome. A nova unidade de ensino homenageia a professora Elza Groersch que a dirigiu durante 15 anos.

Ferreira Aragão também lembrou de outras promessas feitas por Cid Gomes em palanque. O governador disse que vai construir uma Escola profissionalizante no município, para que milhares de jovens possam estudar, fazer refeições e depois sair com um diploma para o mercado de trabalho. “Como parlamentar e nascido naquela região, quando Forquilha (Salgado dos mendes) ainda era distrito de Sobral. Parabenizo a atitude de Cid Gomes que vem inaugurando escolas em todas a regiões do estado do Ceará. O povo de Forquilha está em festa”, comemorou Ferreira Aragão.

O governador também reconheceu a fragilidade da rede de água encanada em Forquilha. Em seu discurso, Cid garantiu que vai aumentar o atendimento à maioria das residências do município. Na eleição de 2010, Cid foi aclamado nas urnas em Forquilha com 6.351 votos.

MARCONI ALVES-Assessoria de Imprensa

2 comentários:

  1. Caro Radialista Bene Fernandes, embora possamos reconhecer a liderança do amigo Dep. Ferreira Aragão, as presenças do Governador Cid Gomes e do Dep. Ivo Gomes no Municipio de Forquilha para inauguração de uma Grande Escola,e, anunciar a construção de uma Escola Profissionalizante e a ampliação da Estação de Tratamento de Agua da Cagece, se constituiu de muita alegria e satisfação da população daquele municipio, porem não podemos omitir a presença do Primeiro Prefeito de Forquilha, Dr. Jose Antônio Dias Carneiro, que ha muito vem trabalhando por aquele municipio, e, como tambem acompanhando como auxiliar de Cid Gomes desde a Prefeitura de Sobral como seu assessor, e, atualmente servindo o Governo do Estado, junto a S.D.A.Projeto São Jose.O Governador foi enfatico quando anunciou em palanque as duas futuras obras, que tinha um compromisso com as lideranças daquela terra, onde citou o nome do lider politico e Primeiro Prefeito o seu amigo Ze Antônio.Lamentamos que o Deputado Ferreira Aragão não tenha comparecido a solenidade.Obrigado Caro Bene Fernandes.

    ResponderExcluir
  2. AÇOOOOOOOOITA MEU GOVERNADOR!!!SE GARANTE!!!

    ResponderExcluir