quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

MAIS UM ASSALTO A BANCO POSTAL NO CEARÁ.


Dois homens armados invadiram uma agência dos Correios do município de Apuiarés, a 128km de Fortaleza, e fugiram após tomar cerca de R$ 15 mil dos caixas do local. A dupla armada agiu com o apoio de um terceiro homem, por volta de meio-dia desta quinta-feira, 23.

De acordo com o soldado Regitânio, da Polícia Militar do Município, os dois acusados chegaram à agência em um veículo modelo Siena, de cor verde, e imediatamente anunciaram o assalto. No momento da ação, não havia clientes na unidade dos Correios, já que o posto estava fechando as portas para o horário do almoço. 
Após tomar todo o dinheiro dos caixas do local, a dupla fugiu no Siena e em seguida abandonou o carro para continuar a fuga em outro veículo, modelo Palio, de cor prata. Segundo o soldado Regitânio, minutos após a ação, a Polícia recebeu denúncia anônima sobre um homem de 34 anos, suspeito de ter envolvimento no assalto.

“Ele está detido aqui na delegacia, mas ainda não foi interrogado. Suspeitaram desse indivíduo porque o carro usado na fuga era do irmão dele”, detalhou o soldado ao O POVO Online. A Polícia faz diligências para tentar identificar os demais envolvidos no assalto.
Fonte: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário