quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

MAIS UM ASSALTO NO BAIRRO SINHÁ SABÓIA...

Mais um comerciante é assaltado em Sobral. Na noite desta terça feira, por volta das 19:30hs, mais um assalto a comerciante no bairro Sinhá Sabóia. Desta vez a vítima foi o filho do proprietário das Padarias e Confeitarias Grão de Trigo, que fica localizada na Rua Caetano Figueiredo, entre os bairros Cohab I e Cohab II.
Dois bandidos entraram na padaria, colocaram todos que estavam no estabelecimento para o local onde trabalha os operários(Salão dos fornos) e um outro se dirigiu ao caixa do estabelecimento exigindo todo o dinheiro, na ocasião quem estava atendendo os clientes era o filho do casal Estela e Benilo, donos do estabelecimento, foi um constrangimento grande. 
Sob a mira de um revolver, o rapaz entregou todo o apurado do inicio da noite, algo em torno de 400 reais. 
Os bandidos estavam de capacetes de motoqueiro para não serem identificados, todos armados de revolver. A policia foi acionada, fez diligências na área para tentar pegar os assaltantes. A informação obtida pelo BLOG é que teria sido pego um dos acusados, trata-se de cidadão conhecido por ALEX que mora no Conjunto Monsenhor Aloísio Pinto. 

Um comentário:

  1. Lembro que quando haviam duas delegacias aqui no Sinha Saboia - uma na Cohab I (perto do Tiro de Guerra) e outra na Cohab II (vizinho ao Conselho Comunitário) - não havia tantos assaltos assim. É impressionante o descaso do governo municipal para com essa questão. O prédios onde fucionavam as delegacias foram destivados e pronto. Em vez de estarem prestando serviços à comunidade estão trazendo é mais problemas; usuários usam o local (do prédio da antiga Del. Civil, COHAB I) para se drograrem e fazerem sexo. O da COHAB II já foi procurado por jovens para desenvolverem serviços sociais: http://cohabdois.blogspot.com/2011/01/predio-onde-funcionou-delegacia-de.html

    ResponderExcluir