Mais um comerciante é assaltado na tarde desta segunda feira(6) no bairro Sinhá Sabóia. Na semana passada tivemos a Padaria Grão de Trigo II assaltada, agora foi a vez da Loja de Roupas LUCIVALDA MODAS, que fica na avenida Senador Fernandes Távora, próximo a Igreja de Nossa Senhora de Fátima.
O FATO - O assalto aconteceu ás 16hs desta segunda feira(6), quando um "elemento" chegou a loja procurando comprar um "bermuta", a funcionária disse que não tinha, e neste instante o bandido anunciou o assalto, que de posse de um revolver, levou alguns pares de sandálias e a quantia de 200 reais, que seria o apurado da tarde.
A funcionária ficou ameaçada de morte durante a ação do bandido, que logo após o feito, fugiu montado em uma bicicleta.
A funcionária disse que nunca viu aquele homem na sua vida.
Sinto muito ter acontecido isso lá na loja da Lucivalda, mas Graças a DEUS não aconteceu nada mais grave, porque sou cliente dela e sei que ela é uma pessoa que vive a vida batalhando. O que podemos fazer hoje em dia é REZAR...REZAR.
ResponderExcluirmeu caro bene, realmente esse programa ronda do quarteirão, o carro chefe do governo cid, ainda nao teve resultados. O governo teria colocar muito mas motos do GETAM, RAIO, etc. Pois essas hilux caras, realmente são inoperantes.
ResponderExcluir