quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O ALMOÇO COM OS BLOQUEIOS...

A expectativa na cidade nesta manhã é com relação ao almoço promovido na quarta feira(15) entre o Secretário Luiz Edésio e a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sobral com os Blogueiros. A reunião contou com a presença deste Blogueiro, e dos amigos Rubens Lima, Marcelo Marques, Gegê Romão, Silveira Rocha, Edílson Silva, Francisco Magalhães e o Veríssimo da rádio Pioneira AM que não é Blogueiro ainda. Wilson Gomes e Cleves Oliveira justificaram sua ausência. Senti falta dos blogueiros Armando Costa e Jacinto Pereira.
Uma breve apresentação de cada um e logo depois uma acirrada discussão entre o Assessor Fábio de Melo e o blogueiro Bené Fernandes, sobre a matéria publicada pelo nosso BLOG sobre "a porrada dada em cima dos Blogs na reunião com os diretores de Rádios". E mais uma vez, houve a afirmação por parte da Assessor de Comunicação, Fábio de Melo, de que "menti" na matéria, e que minha "fonte" não tinha falado a verdade. Eles dizem que não houve NADA daquilo que foi publicado. Persisti em afirmar que a minha fonte era verdadeira e que não abriria mão dos meus princípios. 
Acalmado os ânimos, O Secretário Luiz Edésio colocou a importância da parceria com os Blogs na divulgação dos feitos da Administração e que existe um planejamento no sentido de manter uma articulação maior do Prefeito Veveu com a imprensa de Sobral.
O Diretor Geral do DER, Quintino Vieira, responsável pelas obras do Governo do Estado, participou da reunião e fez uma explanação do andamento das obras que estão sendo licitadas e em execução no Estado do Ceará. Foi um momento bem interessante. Logo após foi servido um almoço aos presentes, no 5º andar.

2 comentários:

  1. Realmente, a Lei da mordaça, está sendo cumprida. Nisso eles se preocupam! e com o povo?

    ResponderExcluir
  2. Caro Bené,

    Quarta-feira,15, fui surpreendido com uma ligação do Rui Silva, onde me convidou para um encontro na Prefeitura Municipal de Sobral, um momento para apresentar as pessoas da comunicação da PMS, foi colocado que seria um encontro com todos se destacam e trabalham com mídias sociais na Princesa do Norte.

    Mídias Sociais engloba diversas ferramentas dentre elas utilizar o Blogger, Facebook, Twitter, Flickr, Wordpress, Slideshare, Vimeo e Orkut. No qual boa parte delas utilizo.

    Recordando parte da minha fala na apresentação afirmei o fato de não ser blogueiro, mas publicar minhas informações e opinião na rede, utilizando quase todos os canais acima citado, coisa que poucos fazem, também falei sobre escrever como colunista no site da TV Badalo, onde não escrevo apenas para um publico local, acesse: http://tvbadaloceara.blogspot.com/search/label/EMANOEL%20VERISSIMO

    ResponderExcluir