sábado, 18 de fevereiro de 2012

O RECADO DE UM TORCEDOR APAIXONADO...

Dinney Lima Dinney 17 de Fevereiro de 2012 - 21:45

Galera acho que essa é a hora da torcida do Guarany se unir, deixar todas as regalias de lado e pensar apenas na entidade GUARANY SPORTING CLUB, pq o Guarany é maior do q tudo isso q está acontecendo, acho que esse é o momento da torcida ir ao estádio SIM e apoiar o bugre, apesar de q ñ está merecendo a confiança da torcida, mais vamos ao estádio na Quarta contra o horizonte, seria importante os jogadores ver que a torcida está ao lado do time, mesmo com esse momento PÉSSIMO, temos q ficar UNIDOS e "esquecer" esse momento pelo menos esse jogo, seria IMPORTANTE DD++ a presença de TODOS, FJG tbm aparecer em uma grande escala, não só em jogos com times "grandes".
Seria MUITO IMPORTANTE a diretoria ser mais amiga da torcida tbm, vendo esse momento ruim e baixar esses preços dos ingressos, para a torcida comparecer em massa, pois o horário tbm ñ é bom, está mais do que na hora da diretoria fazer PROMOÇÕES desse tipo, assim como outros times fazem. O Arthur Parente Manoel Artur pessoal da imprensa do Guarany, se fosse possivel passar essa ideia a diretoria, seria importante. UNIÃO essa é a palavra para a situação no momento.
Nos enviado pelo FACEBOOK.

4 comentários:

  1. Concordo com o companheiro torcedor,observamos que a diretoria está contratando certo, não aos baladeiros, mas infelizmente o time ainda não encaixou, é hora de nos unirmos sim, e retirar mais rápido possível o Guará dessa situação. Alô diretoria, ingressos baixo pra quarta feira e vamos lotar o juncão e partimos rumo a classificação.

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente não acredito que torcida dê vitória a time de futebol nenhum, sim, a torcida empurra o time com sua euforia sua manifestação de apoio ao time, mais vitória, não! Acredito que juntamente com a torcida, um bom time com atletas bons, salários bons e em dias, satisfação, sintonia entre companheiros e a diretoria, aí sim, um bom caminho para a vitória. Fui muito ao estádio ver o guarany jogar, sou torcedor não négo, quando o guará joga prefiro ver pela tv ou ouvir pelo rádio, a raiva e a decepção é muito menor. Soubemos que recentemente subiram a entrada nas arquibancadas, prá ver o que? O nosso cansado guarany perder? Empatar? Aquela partida em Fortaleza onde o guarany estava ganhando de 4 x 1 do fortaleza, aí tiraram os melhores, para o fortaleza ganhar de virada, meu amigo, ainda está engasgado na minha garganta...

    ResponderExcluir
  3. fique em casa.
    isso é o chamado torcedor modinha, pq torcedor vai ao estádio mesmo sofrendo. vemos o santa cruz, mesmo numa série D a torcida nunca deixou de ir ao estádio. Se for para ir ao estádio para criticar, nada melhor do que ficar na TV ou no pé de um rádio, vc está certíssimo.

    ResponderExcluir
  4. Amigo (Anônimo), você está querendo dizer que o torcedor do Guarany é MAZOQUISTA? Que gosta de sofrer? Como mulher de malandro que quanto mais apanha, mais está querendo? Sou diferente, não gosto de sofrer, não me amarro em muitas coisas, principalemnte àquelas que não dão resultados. Sim, torço o velho Guarany, mas não tanto a ponto querer sofrer por ele. Sou sobralense, amo minha cidade e tudo que existe nela, o guarany é um motivo disso. Quando o Guarany está fezendo uma boa campanha, tenho ido ao estádio, quando está fazendo uma campanha ruim, como esta que está aí, não vou, fico em casa vendo pela TV ou ouvindo pelo rádio, é simplesmente uma forma de protestar, para sensibilizar a diretoria e entender que a torcida não é burra! Veja nobre amigo anônimo, o último jogo do Guarany 2 x 4 Horizonte, uma renda de R$: 5.835,00 para um público pagante de 554 pessoas, naturalmente, o amigo anômico estava lá sofrendo a amarga derrota do velho Guará sob o SADOMAZOQUISMO dos Torquato$. Um pergunta: O nobre amigo anônimo, não se arrependeu de dar seus R$ 20,00? Não era melhor o amigo "Anônimo", ter ficado como eu em casa?

    ResponderExcluir