sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PROJETO APROVADO DENOMINA DE LYSIA PIMENTEL GOMES SAMPAIO A ESCOLA PROFISSIONALIZANTE DE SOBRAL.


Mais um projeto de autoria do deputado Ferreira Aragão, líder do PDT, foi aprovado na sessão desta quinta-feira (16/02) na Assembleia Legislativa. O projeto denomina de Professora Lysia Pimentel Gomes Sampaio Sales a Escola Estadual Profissionalizante do município de Sobral. Em sua fala, o pedetista agradeceu a todos os companheiros pela votação unânime e fez questão de enaltecer o nome da professora Lysia que em pouco tempo de vida comportou-se como uma educadora exemplar na Zona Norte do estado do Ceará.
Fico feliz ao ver esse projeto aprovado, uma vez que a professora Lysia teve um grande destaque como mulher e educadora, comprometida com as questões sociais, tornando-se presidente da Liga Sobralense de Proteção à Infância e à Maternidade. Ela se dedicava com amor e determinação, contribuindo de forma decisiva com com a melhoria da Maternidade Manoel Marinho e instalação da Creche Lúcia Saboia”, colocou Ferreira Aragão.
Lysia Pimentel faleceu tragicamente, em desastre automobilístico, a 23 de maio de 1993, aos 41 anos de idade, interrompendo uma carreira de sonhos e realizações, deixando uma lacuna impreenchível em sua breve existência. Ainda hoje, a cada instante, sua presença é constante na saudade sentida por seus familiares e amigos.
MARCONI ALVES- Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário