quinta-feira, 15 de março de 2012

AS BOAS DO PROGRAMA DO POLÊMICO DIEGO MARQUES.

Todas as terças-feiras vai ao ar, pela emissora Serra Verde FM de Massapê(CE), o programa ''TERÇA-FEIRA DA POLÊMICA" com o jovem e apresentador "polêmico'' Diego Marques.

RECLAMAÇÕES DE PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS PELO DEPUTADO ZEZIN...

Uma senhora do bairro da rodagem, ligou para o nosso programa, se identificou (manteremos o nome em sigilo), e cobrou do deputado José Albuquerque(PSB) a promessa das casas que até hoje não vieram para o bairro do carnaubal. 
A mesma relatou que é um absurdo a forma como as pessoas ligadas ao Zezinho fazem política,... "pois foi até a minha casa uma pessoa que é ligada ao deputado, conhecido como POTIM(dizem por aí, que é o motorista do filho do deputado), e pediu a minha documentação e de outros vizinhos que tem casas de taipa. Mas até hoje radialista, Diego Marques, nunca nem nos deram satisfação, é um absurdo nós morarmos ainda em pleno século 21, em casas de taipa". Afirmou a senhora residente no bairro da rodagem. 
EM TEMPO: O radialista deu continuidade ao programa lamentando o fato, pois o deputado veio muito recente em Massapê conceder entrevista a uma outra emissora, e fez mais promessas, ao invés de cumprir ao menos com as antigas. Refiro-me a situação da ADUTORA(QUE NÃO VEM AO CASO NO MOMENTO) e a situação das casas.
Já é de praxe o motorista do Zezinho Albuquerque vir a Massapê fazer promessas, pega todos os documentos das pessoas, leva para onde, ninguém sabe! E ficam as pessoas em programas de rádios cobrando do deputado
Alguns meses, o radialista Diego Marques fez várias cobranças na emissora, e o senhor motorista do deputado, veio a Massapê, e deu inicio a dez casas das sessenta prometidas. 
GRAVE - O pior, até hoje, ninguém sabe onde foi o canteiro de obras, o valor, nome da construtora, e os nomes dos beneficiários. O que sabemos é que para darem inicio as primeiras casas, precisaram pedir materiais nescessários aos vizinhos para começarem. Prova disso são depoimentos que temos através de videos destas pessoas. 
Sempre chamei os responsáveis para prestarem esclarecimentos, mas ninguém nunca nos deu informações sobre tais situações.
Mas como já diz o ditado: Gato escaldado, tem medo de água fria. O nosso programa vai investigar a situação destas casas, como andam, e como ficaram ou ficarão. Aguardem mais detalhes sobre este assunto no programa TERÇA-FEIRA DA POLÊMICA. 
Postado por BLOG DO DIEGO MARQUES- Massapê - Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário