terça-feira, 20 de março de 2012

CÂMARA MUNICIPAL NA FESTA DO TÍTULO DE CIDADANIA SOBRALENSE.

A Câmara Municipal de Sobral fazendo história. Em Sessão solene realizada no Plenário 5 de julho da Câmara Municipal de Sobral na noite do último dia 16 de março de 2012, sobre as presenças dos Edis: Dr. João Alberto Adeodato Júnior (Presidente do Poder Legislativo sobralense); Paulo César Lopes Vasconcelos; José Osvaldo Soares B. Jr; -Adauto Isidoro Arruda entre outros Vereadores, além das autoridades: Prefeito Municipal de Sobral Dr. José Clodoveu de Arruda Coelho Neto; Secretário da Fazenda do Estado do Ceará Dr. Carlos Mauro Benevides Filho, entre outras lideranças comunitárias e familiares dos agraciados, o Legislativo sobralense concedeu o Titulo Honorífico de Cidadão Sobralense aos Senhores: José Anastácio de Lima; Luis Gastão Bittencourt da Silva; Francisco Cavalcante Alcântara; Frederico Sobral Figueiredo; Reinaldo Chaves da Silva; José Juarez Souza; Carlos Mauro Cabral Benevides; Domingos de Barros Melo Neto.
A festa teve um sabor diferente das anteriores. Logo após a cerimonia, todos se dirigiram ao Buffet Dona Flôr para um Coquetel. Foi realmente uma grande festa.

Um comentário:

  1. De parabéns o Presidente João Alberto e a Câmara. Foi uma solenidade emocionante, com comparecimento em massa. A platéia, atenta, recebeu uma verdadeira aula sobre a História de Sobral. A biografia dos agraciados, todos com relevantes serviços prestados à cidade, mostrou o merecimento dos Títulos. Destaque para o Dep. Mauro Benevides, no plano nacional, onde chegou à Presidência da República; e o para o Sr. Juarez Souza, respeitado e estimado comerciante local, com reconhecido trabalho social.

    ResponderExcluir