domingo, 11 de março de 2012

DECISÃO DA COPA DE PADRE LINHARES, MASSAPÊ(CE) DEVE REUNIR UMA GRANDE MULTIDÃO.


O amigo Chico Pedro, presidente da Liga Desportiva da cidade de Massapê, nos convidando para participar da decisão da Copa de Futebol do distrito de Padre Linhares - Massapê(CE),  que acontece nesse domingo (11)  no decorrer da tarde. Serão duas partidas emocionantes, muitos torcedores estão sendo aguardados para prestigiar o evento. Teremos a Equipe de Som dos Amigos do Esporte de Massapê, com o amigo LUIZ TRAJANO, fazendo a narração das partidas e tornando mais alegre a participação do povão.
A disputa dessa tarde no jogo principal ás 16hs  teremos o VASCO de Padre Linhares enfrentando o FERROVRIO de Vassouras(Cacimbinha). No jogo preliminar iniciando ás 13hs, teremos uma disputa dos 2º quadros entre os times: BOCA JUNIORS de Aiuá X FLAMENGO dos Paus Branco. 
Será com certeza uma grande festa hoje a tarde no PADRE LINHARES. Desejar muita sorte e que vença o melhor. A promoção do evento é da LIGA DESPORTIVA MASSAPEENSE, com apoio da Secretaria de Cultura e Deporto da Prefeitura Municipal de Massapê.
Na segunda feira, traremos todo o resultado do que aconteceu, no programa HORA DA NOTÍCIA na FM Coqueiros - no horário de 12hs ás 13hs.

2 comentários:

  1. Bene ele voltou, cabeças de fitas se preparem ele voltou preparado

    ResponderExcluir
  2. Eita bene hoje o bicho vai pegar na coqueiros fm com a chica do babau voltando.Dizem que vem mais afiado do que nunca

    ResponderExcluir