terça-feira, 6 de março de 2012

FAMILIARES DE JOVEM ASSASSINADO FAZ PROTESTO EM FRENTE AO BATALHÃO DE POLICIA DE SOBRAL.

Repercute de forma pesada a morte Francisco André dos Santos, a PM de Sobral disse que esse é o nome verdadeira da vitima, o mesmo já tem passagem pela policia, e não Francisco Gildo Dias Fonteles, como a familia no primeiro momento passou para a policia.
Ameaças de morte e confusão na Casa da Sra. Tereza, onde André teria subido no telhando e alí teria acontecido o fato que culminou com a sua morte. 
A revolta da família é com os policiais do Ronda do Quarteirão, que os acusa de serem os responsáveis pela morte de André. O comando do Ronda nega essas acusações e a confusão está pegando fogo.

PROTESTO - Hoje no inicio da noite, familiares do Francisco André e muitos moradores do bairro do Sumaré, revoltados com a situação, fizeram uma passeata de protesto, percorrendo várias ruas de Sobral, indo até a porta do 3º Batalhão da Polícia Militar, com faixas e palavras de ordens, pedindo punição aos soldados envolvidos no caso.
Cel. Gilvandro foi conversar com os familiares, e deu-lhes a garantia que tudo seria rigorosamente apurado de forma transparente e que a família seria informada de tudo.
Depois de um tumulto na passagem pelo bairro Dom José, numa briga entre Gangues do Dom José e do Sumaré, inclusive com disparos de armas de fogos, a policia chegou e conseguiu acalmar os ânimos e dispersou os manifestantes.
Informações: Programa Plantão Alerta - Radio Tupinambá.
VEJA - Fotos da passeata na tarde desta terça feira.
Fotos: SPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário