domingo, 4 de março de 2012

MORTE MISTERIOSA NA TARDE DESTE SÁBADO EM SOBRAL.

 No início da tarde deste sábado(3) foi registrado mais  um caso de morte em Sobral, fato ocorrido na Av. José Hermirio de Morais, Bairro da Coelce.
De acordo com informações de populares, o desempregado, Francisco Gildo Dias Fonteles, 28 anos, natural de Sobral, solteiro, residente na Rua São José II, Bairro do Sumaré, visivelmente drogado, conseguiu subir no telhado de várias residencias e passou a jogar as telhas nas pessoas que passavam na rua, diante da cena, os populares imediatamente acionaram a Policia Militar, onde compareceram no local as viaturas do Ronda do quarteirão 1209 e 1203.
Os PMs do Ronda, afastaram os curiosos e de posse de uma escada subiram 03 para Marquise,onde estava a vítima, conseguindo algemá-lo, para imobiliza-lo foi preciso uso da força física deixando o rapaz inconsciente.
Na descida da marquise,Francisco, já estava descordado, sendo carregado pelo os braços e pernas por policias até a ambulância do SAMU, o rapaz não apresentava nenhum tipo de reação, logo em seguida o paramédico do Samu fez o atendimento do paciente, sendo conduzindo para o hospital Santa Casa de Sobral, onde chegou sem vida.
Os familiares ao tomar conhecimento da morte do Francisco no hospital Santa Casa de Sobral, entraram em desespero, fazendo acusações aos policias militares do Ronda do Quarteirão que participaram da ocorrência, como sendo os responsáveis pela morte da vitima.
A policia militar através do Cabo Aurélio, afirmou que “a vitima estava drogada e reagiu a prisão, sendo necessário o uso da força física para imobilizar o mesmo, evitando assim que o mesmo caísse do Marquise, sendo conduzido sem consciência para a ambulância do Samu que estava do local afim de receber os primeiros socorros, e em seguida foi transferido para o hospital Santa Casa, finalizou o policial”.
O corpo de Francisco Gildo Dias Fonteles, foi recolhido pelo rabecão e encaminhado para o IML onde será examinado e liberado para sepultamento.
A Policia Civil vai abrir inquérito policial para apurar o caso. A Perícia Forense representada pelo perito Oliveira, esteve no local após a condução da vítima, com objetivo de realizar os primeiros levantamentos pericias.
Fonte: SPN
 

Um comentário:

  1. Sr. bené,

    Não existe morre misteriosa, com uma perícia "BEM FEITA" sem direcionamento, da pra se saber exatamten do que esse rapaz morreu!

    Agora misterioso pode ser o laudo que o IML pode emitir.

    ResponderExcluir