sábado, 10 de março de 2012

OBRIGADO MEU DEEEEEUUUUSSS!!!

Hoje é feriado Nacional. O blogueiro está aniversariando, e a moçada fez uma festa daquelas no Programa Forronejo da Rádio Paraíso FM 96.1, que foi apresentado pelo Bené Fernandes, neste sábado de 4hs ás 7hs.
Nossos agradecimentos...
A Pastelaria da Dona Mirtes - Parque Santo Antonio, pelos Pastéis enviados ao programa, ao Gonzaga e Dona Maria - Escola de Samba do Alto do Cristo pelo Café Especial com tapioca e queijo, ao Taxista Zé Codó pelo Refrigerante e a gentileza de ir buscar os produtos, e amiga Valdênia - confeiteira de Bolos e Salgados, por este maravilhoso Bolo confeitado com cobertura do MEU MENGÃO, ao amigo Bispo - Armazém e Mercantil, pelo litrão de BLACK, e aos amigos Paulinho e Chico Marais, pela participação direta no programa, além dos nosso patrocinadores e ouvintes que nos honra com a maior audiência no horário do Rádio FM em Sobral. 
Agradecer em especial as Rádios Paraíso FM e a Coqueiros FM, pela oportunidade de trabalhar nas duas maiores FM de Sobral.
Agradecer á DEUS e a minha família: Júlia, Nathaniel e Ana Cássia, que juntos me proporcionam a alegria de viver...
Ufa!!! chegamos aos 49... Infelizmente muitos não chegarão...Obrigado meu DEEEEUUUUUUUSS!!!!!

Um comentário: