quarta-feira, 7 de março de 2012

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL ATRAVÉS DO CREAS PROMOVE O DIA DA MULHER MASSAPEENSE NESTE 8 DE MARÇO.

O Radialista Bené Fernandes, ao lado do repórter Carlos Nascimento, em entrevista hoje no Programa HORA DA NOTÍCIA na Rádio Coqueiros FM, no Studio da  cidade de Massapê(CE), com a participação da turma do CREAS.
Ao nosso lado, a  Senhorita Caroline - Assistente Social, Lívia de Castro Arruda - Bacharel em direito e educadora social, e Leila - Coordenadora do CREAS de Massapê, além da presença dessas jovens, tivemos a grata satisfação de receber a Secretária de Ação Social, Professora Fátima Maria, que convidou a todas as mulheres massapeense para a "Caminhada do apito", um movimento que tem como bandeira de luta, a defesa e garantia dos direitos das mulheres. A saída dessa caminhada será as 8hs deste quinta feira, dia 8 de Março, percorrendo várias ruas do centro de Massapê.
A programação inclui vários momentos importantes durante todo o dia. No horário de 12hs ás 13hs, teremos um programa especial no HORA DA NOTÍCIA, na Rádio Coqueiros FM - 95.3, para discutir os direitos e deveres das mulheres na sociedade brasileira, com a presença da promotora de justiça, Dra. Camila Ferraz, Secretária de Ação Social Fátima Maria, a turma do CREAS e convidados. 
Será um grande programa com homenagens e reflexões sobre as mulheres massapeenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário