quarta-feira, 28 de março de 2012

SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE PROMOVE PALESTRA COM O ÁRBITRO PAULO CESAR OLIVEIRA (FIFA) EM SOBRAL.


A Secretaria de Esporte e Juventude do Município de Sobral promove nesta sexta feira(30) ás 19h30 no Auditório do Centro de Convenções de Sobral, uma importante palestra com a presença do Árbitro Fifa Paulo Cesar de Oliveira e do ex-Árbitro Dacildo Mourão.
Paulo Cesar é formado pela Escola de Árbitros da Federação Paulista de Futebol em 1994. Ingressou no Quadro de Árbitros da CBF em 1996 e ingressou no quadro internacional(FIFA) em 1999.
Para o secretário de Esporte Hermenegildo Sousa Neto, a vinda do Árbitro Paulo Cesar Oliveira, objetiva qualificar o quadro de árbitros de Sobral e da região norte, bem como, oportuniza aos dirigentes de clubes de obter mais informações sobre as últimas mudanças nas regras do nosso futebol nacional e internacional.  
É sem dúvidas um grande momento para Sobral poder trocar idéias com um árbitro experiente e respeitado como o Paulo Cesar Oliveira. 
As equipes esportivas do Rádio de Sobral estão todas devidamente convidas, bem como todos os desportistas de Sobral e da região norte. A entrada será gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário