sábado, 24 de março de 2012

TUDO PRONTO PARA A INAUGURAÇÃO DA ESCOLA PROFISSIONALIZANTE DE SOBRAL.


Tudo pronto para a inauguração da Escola de Educação Profissionalizante Lysia Pimentel, em Sobral. O Governador Cid Gomes deve inaugurar no próximo dia 30 de março, ás 19:00h. Essa é a 84ª Escola entrega pela administração Cid Gomes no Governo do Estado.
O Deputado Ferreira Aragão(PDT) fez o projeto de indicação do nome da homenageada, a Professora Lysia Pimentel, pela sua enorme contribuição á educação de Sobral e do Estado do Ceará.
A equipe que dirigirá essa grande escola já está trabalhando, e para nossa alegria, Cid acertou de novo, convidou a competentíssima Ana Emília, que a pedido da Secretaria de Educação do Ceará, deixa o Colégio Estadual Dom José Tupinambá da Frota e assume essa nova missão. 
Fotos: Bené Fernandes

3 comentários:

  1. Qual será a banda que irá se apresentar nessa data?

    Será Calypso? pois é o que estão falando!

    ResponderExcluir
  2. vai inagurar, cadê os profissionais, não vai ter concurso.

    ResponderExcluir
  3. Finalmente, Sobral terá sua escola de educação profissional, um projeto de excelência do governador que pretende melhorar as oportunidades dos jovens cearenses quanto ao preparo para o mercado de trabalho. A inquestionável competência da diretora escolhida, que revitalizou a escola Dom José, é a garantia de que a nova escola contribuirá para a fama de reduto educacional de Sobral.

    ResponderExcluir