quinta-feira, 29 de março de 2012

WILEBALDO E BENEILDO JUNTOS PARA TIRAR MUCAMBO DO ATRASO EM QUE ENCONTRA.


Agora é prá valer. As duas maiores lideranças política de MUCAMBO(CE), agora marcharão unidas para tirar aquela cidade do atoleiro em que se encontra.
Tudo começou na festa de aniversário do ex- prefeito Wilebaldo Aguiar, e que culminou num ato político e se transformou num grande acordo, que deverá tirar a cidade de Mucambo do atraso.
Cerca de 2 mil pessoas presenciaram um acordo selado entre as grandes lideranças políticas da cidade, Wilebaldo Aguiar e Beneildo. Essa parceria levará a disputa do cargo de prefeita Meriane Aguiar (Beija-flor).

A festa de aniversário era em homenagem ao ex-prefeito Wilebaldo Aguiar, (esposo da pré-candidata Meiriane), que na foto aparece ao lado do pré-candidato a vice-prefeito Beneildo. De acordo com as pesquisas a disputa não será tão acirrada. Meiriane lidera na sede e nos distritos.

Um comentário:

  1. Parabéns!!!Essa união é bem aceita pelos cidadãos mucambenses!!!! Estamos necessitando de pessoas competentes e com visão de futuro, para nos tirar do atraso!!!!E quando o povo quer não tem jeito!!!!Parabéns Dr. Wilebaldo e Beneildo!!!

    ResponderExcluir