domingo, 22 de abril de 2012

CÉREBRO DE ATOR QUE SE ENFORCOU ACIDENTALMENTE TEM ATIVIDADE, DIZ EXAMES.


O ator Tiago Klimeck, de 27 anos, está com o cérebro em atividade e até mexeu o braço depois que um parente segurou sua mão. Ele foi submetido a um exame de encefalograma na quinta-feira, na Santa Casa de Itapeva, no interior paulista, onde está internado há mais de duas semanas. Como o exame apontou atividade cerebral, a família acredita na recuperação do rapaz.
Os boletins médicos, no entanto, dão informações pouco animadoras sobre o estado de saúde do ator, que se enforcou acidentalmente. Na manhã deste sábado(21), o boletim informava que Klimeck continua internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele está em coma profundo e respira com a ajuda de aparelhos.
O FATO - Na Sexta-Feira Santa, durante a encenação da Paixão de Cristo, em Itararé, Tiago, que interpretava Judas, faria uma cena de enforcamento, na qual usava um colete de segurança. No entanto, um fio do colete teria asfixiado o rapaz, que ficou cerca de quatro minutos desacordado, sem oxigênio no cérebro.
Tiago foi socorrido no Pronto Socorro de Itararé e, depois, foi transferido para a Santa Casa de Itapeva no Sábado de Aleluia.
As informações são do IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário