quarta-feira, 4 de abril de 2012

MORRE NA SANTA CASA DE SOBRAL O JOVEM BALEADO NO ÚLTIMO DOMINGO NA COHAB I.



Socorristas do SAMU prestam os primeiros atendimentos á Sávio.
A Violência fez mais uma vítima em Sobral. Faleceu por volta das 11h desta quarta feira(4), na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, o jovem que foi baleado na noite do último domingo(1) no bairro Cohab I, Sávio Cléber da Silva Ximenes, o Dudú, de 23 anos. Os disparos foram efetuados por dois homens que veio ao encontro da vítima na porta de sua casa, os responsáveis pelos disparos estavam numa moto, e logo após o feito conseguiram fugir.
A policia Militar conseguiu prender um dos acusados, trata-se de Jefferson Liberato, conhecido por "dentinho", filho de um comerciante do bairro Sinhá Sabóia, em Sobral. Esse acusado esteve preso na cadeia pública e foi solto a pouco mais de 15 dias.
O motivo desse crime, segundo familiares, é por conta de brigas de "gangues" entre jovens da Cohab I e do bairro Sinhá Sabóia.
DETALHE - O falecido já havia a pouco mais de um mês sofrido uma outra tentativa de morte, e que estaria com uma bala em seu corpo. Acredita-se que tenha sido disparado por integrantes dessa mesma gangue.
No domingo, Dudú foi atingido por um tiro na cabeça, e permaneceu até hoje com uma bala alojada no crânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário