quinta-feira, 26 de abril de 2012

NO TEATRO SÃO JOÃO...


A Cia Teatral Moreira Campos de Fortaleza/CE apresentará nos dias 27, 28 e 29 de ABRIL(SEXTA, SÁBADO E DOMINGO), NO THEATRO SÃO JOÃO, EM SOBRAL, A PEÇA "EMBRIAGADA... EU QUERO DESABAFAR!", COM O ATOR WELLINGTON RODRIGUES, sessão às 20h (censura 15 anos).
Com quatorze anos de existência, a Cia Teatal Moreira Campos é formada por alunos do Curso de Letras e de Arte Dramática da Universidade Federal do Ceará, tendo como principal objeto de pesquisa obras da literatura brasileira e universal.
O espetáculo "Embriagada...eu quero desabafar!" é um texto inspirado na obra de Clarice Lispector (Laços de Família, A Hora da Estrela, A Paixão Segundo G. H.) e nas canções da grande compositora e interprete da música brasileira, Núbia Lafayette. A peça relata a vida cômica e trágica de Dolores, uma mulher Nordestina, funcionária pública, datilógrafa, semi-analfabeta, casada há dez anos com um marido machista, egoísta e estúpido. Embriagada e em meios a devaneios, diante da situação em que se encontra - a beira de um ataque de nervos - ela resolve desabafar tudo aquilo que a sufocava, que estava preso na garganta. De forma sutil, cômica e quase trágica, Dolores conta suas angústias, decepções, sonhos, traições e sua “anti-vida” com seu marido “Amado”.
Afinal, o que pode acontecer entre quatro
paredes e na intimidade diária de um casal
juntos há dez anos???
SERVIÇO:
Espetáculo "Embriagada...eu quero desabafar!" (Censura 15 anos)
Cia Teatral Moreira Campos - Fortaleza/CE
Local: Theatro São João – Sobral/CE 
Horário: 20h 
Acesso: R$20,00 (inteira) R$ 10,00(meia)
Contatos: (85) 88019645 / (85) 96470622