segunda-feira, 2 de abril de 2012

PREFEITO AFIRMA QUE A "OBRA DO METRÔ" JÁ FOI MUITO BEM DISCUTIDA COM A POPULAÇÃO NA 1ª GESTÃO CID GOMES COMO PREFEITO.

Não sei quem tem razão, mas o Prefeito Veveu Arruda(PT) em seu programa "Café com o Prefeito", ocorrido ás 7h da manhã desta segunda feira(2), transmitido por várias rádios de Sobral, afirmou que a "obra do Metrô de Sobral" já foi discutido a muito tempo com a população. 
O prefeito disse que a discussão aconteceu ainda na primeira gestão do então prefeito Cid Gomes, quando elaborou o seu plano de governo para Sobral. Na época Veveu era Secretário de Cultura, e disse lembrar muito bem desse fato.
No outro lado da ponta, a população, principalmente as  que estão sendo atingidas, no caso de moradores da Rua John Sanford no Junco, e bairro Coração de Jesus, declaram que nunca foram ouvidos.
O prefeito colocou ainda que se sente privilegiado em função da obra ter sido pensada e discutida na gestão do prefeito e hoje governador Cid Gomes, e ser executada em sua gestão de Prefeito de Sobral, onde na época era apenas secretário.
DO BLOG - Acho que alguém está mentindo nessa história. Confesso que acompanhei todas as trajetórias dessa problemática da implantação do Metrô, inclusive com algumas reuniões que tentaram fazer, e que poucas coisas foram discutidas com a população. O prefeito tem suas razões para vir a público e declarar seu apoio irrestrito a construção da referida obra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário