sexta-feira, 6 de abril de 2012

QUINTA FEIRA DE TEATRO DA PAIXÃO DE CRISTO NOS BAIRRO DE SOBRAL.

Jovens do Grupo Periféricos em Cena. Muito bons...
Quinta feira da PAIXÃO DE CRISTO, dia de vários grupos teatrais realizarem suas apresentações. Em Sobral, com o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Cultura e Turismo, nosso BLOG acompanhou a apresentação do Grupo Teatral Periféricos em Cena do bairro Terrenos Novos. O espetáculo aconteceu pela ruas do bairro com inicio na Avenida Luiz Santos Aquino. Foi realmente uma boa apresentação.
Tivemos ainda a apresentação dos Grupos: Grupo Revivendo a Esperança - que se apresentou na Escola de Ensino Fundamental Maria José Ferreira Gomes, Bairro Dom José, ás 17h30min. Grupo Filhos de Sião da Vila União – Apresentou-se pela ruas principais do Bairro, iniciando sua apresentação ás 18h.

2 comentários:

  1. O grupo teatral Periféricos em Cena e Toda á comunidade do complexo Terrenos Novos agradece a cobertura do BLOG SOBRAL AGORA do amigo Bené Fernandes e todos os parceiros que fizeram parte deste magnifico espetáculo.

    ResponderExcluir
  2. foi shwo todas as passoas do centro foram acistir a ,encenação da paixao de cristo do grupo perfericos em cena onde teve no dia seguinte na localidade do buqueirão onde tbm deu um show de espetaculo...parabens grupo perifericos ha e tbm foi na localidade de camilos ...por junior lopes de camilos

    ResponderExcluir