terça-feira, 10 de abril de 2012

VASCO PERDEU PARA O MENGÃO, FEZ CONFUSÃO E TEVE 5 JOGADORES EXPULSOS POR CONSEQUÊNCIA.


O árbitro Wagner dos Santos Rosa confirmou que expulsou cinco jogadores do Vasco no clássico contra o Flamengo, no sábado, no Engenhão, pela Taça Rio. As expulsões foram relatadas na súmula da partida, vencida por 2 a 1 pela equipe rubro-negra.

De acordo com o árbitro, o zagueiro Rodolfo, os volantes Eduardo Costa e Felipe Bastos, o lateral-direito Fágner e o meio-campista Diego Souza receberam o cartão vermelho.

A confusão aconteceu logo após o apito final. Inconformados com o pênalti assinalado pelo árbitro em Léo Moura - convertido por Ronaldinho -, os jogadores do Vasco cercaram Rosa. "Rodolfo e Eduardo Costa partiram em minha direção e me agrediram com empurrões", escreveu. Roda disse ainda que foi ofendido pelo zagueiro Rodolfo.

DO BLOG - Seria o medo da sina dos 3 anos???
Fonte: Lance net.

Um comentário:

  1. A solução seria todos os demais times cariocas da 1ª divisão renuciarem coletivamente as disputas e criarem uma própria Liga, porque existe uma márfia nos bastidores e arbitragens para beneficiar esse tal de Flamengo, porque jogo eles não tem, a prova está aí na Libertadores deste ano e dos outros anos, porque os árbitros são de outros paízes.

    ResponderExcluir