domingo, 20 de setembro de 2009

MARINA SILVA VISITARÁ O CEARÁ....

A senadora Marina Silva (PV-AC) visitará o Ceará na próxima sexta-feira, 25, ocasião em que participará do Encontro Regional do Partido Verde. Ela dará palestra, a partir das 15 horas, no plenário da Assembleia Legislativa, sobre o tema Ecologia. Essa é a primeira vez que Marina Silva vem ao Ceará depois de se filiar ao PV. “Vamos receber Marina de braços abertos. Queremos a participação de todos neste evento que vai marcar a arrancada do Ceará rumo a um novo projeto de governo para o Brasil”, conclama Marcelo Silva, dirigente local do Partido Verde. (Fonte: blog do Eliomar)
DO BLOG - Faço minhas as palavras do Herbert Lobo, Blog/Zona Norte -o POVO - "O PV vai lançar candidato a governador do Ceará para viabilizar um palanque pra Marina ou vai continuar na aba do Governo Cid? "
E ACRESCENTO - Aqui em Sobral o PV é aliado do PSB, dirigido pelo Disraelli Pontes e o Beguinha, mas todo mundo sabe, que o PV assim como o PRB são tidos com alternativas eleitorais e quem manda é o CID GOMES... Acho que Marina Silva não fez uma boa troca, se tivesse ido para PSol estaria em melhor situação..