segunda-feira, 7 de setembro de 2009

NELSON MARTINS(PT) REZANDO PRÁ DEUS E O DIABO...

O Deputado, lider do Governador Cid Gomes, NELSON MARTINS (FG/PT), com o devido respeito, mas parece que tomou "Chá de Zabumba" nesses dias. O nobre lider parlamentar tem dito na imprensa da capital que não ver problema no Ceará, caso o Deputado Federal Ciro Gomes seja candidato á Presidente. Nelson deixa transparecer que dá prá rezar para DEUS e o DIABO, ao mesmo tempo. ENTENDA: Nelson disse recentemente na imprensa da nossa capital que o PT pode apoiar DILMA (PT) e CID GOMES(PSB), mesmo CIRO(PSB) sendo candidato á presidente.
SÓ LEMBRANDO - Quando Jose Airton(PT) era candidato á Governador contra Lúcio Alcantaras(PSDB), o Vice Prefeito de Sobral, Engenheiro Edilson Aragão(PT) que na época comandava o SAAE de Sobral, foi DEMITIDO por TELEFONE por CID, porque estava fazendo planfletagem para JOSE AIRTON num cruzamento de uma rua do centro de Sobral. Lúcio na época era apenas aliado e não tinha vínculo parentesco.
E AGORA ? - Qual será a CENA? Estará liberado o PT para fazer palanque para DILMA no Ceará, caso seja Ela a candidata do Partido? CID vai poder estar nos PALANQUES de CIRO e DILMA ?... Sao as águas duvidosas que continuam a passar por debaixo dessa ponte.
DO BLOG - "chá de Zabumba" - Planta anticolinérgico. Tanto de origem vegetal como os sintetizados em laboratório, produzem delírios e alucinações. Estes variam muito de pessoa para pessoa. Os efeitos dos anticolinérgicos dependem do estado físico, da personalidade, do estado de espírito e de muitos outros fatores pessoais